quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Porque desse título?

Porque desse título?
Não sei bem porque.. Aliás.. nem sei porque fiz um blogger..
mais estava eu a procurar um título.. sou meio sem criatividade.. acho q vcs sabem como é.. procurando, procurando.. até que achei palavras da nossa origem, afinal.. tivemos muita influencia tupi né?!..
pois imaginem o "aquele povo" que viveu aqui antes dos portugueses chegarem e resistiram a tudo.. a invasão portuguesa ao regime dos jesuitas.. trabalharam pakas.. talvez é até por causa deles que vcs estao ai hoje lendo isso no seu pc..
Putz.. que desperdício de tempo né?! Aqui lendo um blogger de uma pessoa que talvez vc nem conheça.. ou conheça pouco ou talvez nunca vai conhecer...
Tantas coisas melhores a fazer..
Hoje aqui no Espírito Santos está dando um sol muuuuiiito forte.. podiamos estar na praia né?!
ou na igreja.. pq rezar é muito bom.. imagine subindo a rampa do convento nesse calor?.. Ô GLÓRIA né?!..
iriamos emagrecer muito.. mais iria valer a pena.. : D
bom.. eu sei que vcs querem saber o significado desse título...
Significa.. UM GRANDE CORAÇÃO...
Um grande coração... tantas pessoas que têm um grande coração né.. seus pais, avós, as vezes até amigos, ou colegas que da pra perceber né.. a Virgem Maria.. que deu seu único filho para nossa salvação..
Um SALVE a todas as pessoas de grande coração!

Att, Isabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário